Páginas

domingo, 6 de junho de 2010


NOVOS RUMOS



                                                vou imprimir novos rumos

                                                ao barco agitado que foi minha vida

                                                fiz minhas velas ao mar

                                               disse adeus sem chorar

                                                e estou de partida

                                                todos os anos vividos

                                                são portos perdidos que eu deixo pra trás

                                               quero viver diferente

                                               que a sorte da gente

                                               é a gente que faz



                                              quando a vida nos cansa

                                              e se perde a esperança

                                              o melhor é partir

                                              ir procurar outros mares

                                              onde outros olhares nos façam sorrir

                                              levo no meu coração

                                             esta triste lição que contigo aprendi

                                             tu me ensinaste em verdade

                                             que a felicidade está longe de ti.

                                                                                                                                                                         
                                                                                        Paulinho da Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário